terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desenvolvendo meu trabalho




Como desenvolvo meu trabalho :passo a passo


Primeiro passo:Após a escolha do tema começo uma pesquisa minuciosa através dos filmes,revistas e tudo que possa acrescentar as peças!
Creio que a melhor fonte sejam os filmes e o próprio cliente,neles busco busco inspiração e todos os elementos que vão compor a decoração inclusive as cores!
Assisto diversas vezes aos filmes para que tudo fique o mais parecido possível,atenção aos detalhes pra mim é primordial!

Segundo passo:Faço uma lista com todos os elementos da decoração.Faço também a combinação das cores e
Compra de materiais.

Terceiro passo:Faço todos os desenhos e ampliações verifico o tamanho das peças que ficarão na mesa e quais ficaram no chão ou em outros espaços no local da festa.

Quarto passo:começo a desenvolver o trabalho manual com o isopor e outros materiais para compor as peças,inclusive a pintura do painel.Misturo diversos elementos principalmente quando a festa é personalisada, pois neste caso posso produzir peças como buscar materiais e peças diferentes no mercado!


Quinto passo:Monto a mesa toda para verificar se está tudo harmónico e ver se precisa de mudanças,feito isto o tema está pronto!

Passei a me interessar por decoração a mais de 10 anos atraz quando fiz a decoração de minha irmã caçula.Tudo que sei sobre decoração foi através de pesquisas,leio muito sobre o assunto.
Sempre gostei dos filmes da disney e foi o primeiro passo para começar a fazer decorações,considero tudo um aprendizado,desenho desde pequena,faço trabalhos manuais a mais de dez anos e tudo que aprendo coloco no meu trabalho com decoração.
Continuo pesquisando e leio muito sobre o assunto para entender a a necessidade do cliente,para garantir ainda mais a qualidade do trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário